31.8.09

Sem foco.

A escuridão apareceu, e além do horizonte eu sentia que tinha algo mais pra mim viver. Tenho um caminho, mas não sei qual deles escolher. Tenho uma meta, mas não sei se vou conseguir alcançar. Parece-me que de novo estou sem foco, mas dessa vez, to conseguindo voltar a ver de novo. Queria ter alguém ajudando a me guiar, mas parece que as pessoas fogem de mim. As cores lá fora, me fazem ver que tudo é possível. E nem mesmo as piores coisas do mundo vão me abalar, pois eu sei que eu vou conseguir passar por tudo, nem que aconteça o pior. Eu vou tentar.

4 comentários:

Aline Azevedo disse...

Porque se não tentar, como saber o que seria? Nós sempre conseguimos superar, nós sempre cosneguimos seguir em frente, e embora as coisas nos puxem pra baixo, sempre tem as cores lá fora, pra nos convidar a sorrir de novo.
Lindo texto. relata uma fase da vida em que todos atravessamos. Parabéns :)

Ultraviolet disse...

Nossa, esse seu texto é a descrição perfeita do momento que estou vivendo. É preciso tentar, lutar, mudar... gostei do seu blog! Bjos!

Mona disse...

fooda!
discordo do comentários acima; que tudo isso seja uma 'fase' que todos atravessamos, pois estamos constantemente alcançando metas e fazendo escolhas. O mundo nem sempre é dos melhores mas conseguindo enchergar a imensidão de todas as situações e tendo o controle das mesmas, superar não é dificil, assim como viver também não. A dica é , quando tropesar não deixa que a vida te deixe pra trás, levante, corra atrás, e entre em sintônia novamente.
Adorei seu blog , adorei sua personalidade e idéias Letícia , fikdik ;)

Anna C. Ernandes disse...

Concordo inteiramente com a Mona. Sem mais.