9.8.09

como se passa?

É preciso não saber. É preciso ser o erro mais correto. Ter todo um sentido, mas não ter idéia. Amar de verdade uma pessoa só, e pensar que isso dura pra sempre, e aceitar que a outra pessoa só ache que 'ainda não acabou'. Esperar que o seu corpo, sua mente e sentimentos mudem de um dia para o outro. Ter 10 horas do dia pra deixar os pensamentos e sonhos em primeiro membro.
Eu sei o que eu quero de você, sei exatamente o que eu quero do mundo. Mas não sei como o 'todo' pode usufruir de mim. Não que eu seja um nada. Mas talvez eu seja mais uma, talvez eu seja só um pouco, um obstáculo que serviu pra acertar as coisas pra alguém. Algumas pessoas só nascem pra isso mesmo. Portanto, vou me queixar menos, e esperar que eu esteja fazendo bem o meu trabalho.
Os meus segredos? Agora meus. Minhas dúvidas? Minhas. Minhas revoltas? Minhas. Meus sonhos? Absolutamente meus. Meus sorrisos? Inutilmente e inegavelmente seus.


"Vou andando nesse inverno, procurando o teu calor".

12 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do post!!! De verdade, era só pra te seguir e veja só, já estou comentando.
Partir para essas analizes, que vão ao rumo da "introspecção" é dificil saber ncanalizar bem e não perder o rumo, como vejo em alguns blogs e você conseguio fazer isso bem. O mais importante creio eu, que a sua mensagem ficou bem entendida.
Parabéns. Vou vim sempre aqui. Sei que é chato e as vezes parece forçado mais se puder dá uma visitinha no meu blog ficaria muito agradecido: www.acidadeeeu.blogspot.com
Abraços Lettie!

leandro" disse...

Você escreveu muito bem, fiquei com vergonha do meu blog agora! ahahhaha
beijo

Ju B. disse...

Seu blos é meu tipo. xD
Acompanharei com louvor...
Mas não se subestime. Alguns podem ser muito mais do que imaginam ser.
Beijos e quando puder me faça uma visita. ^^

Ju B. disse...

blog*

xD

Macaco Pipi disse...

e quando notar já estara em casa novamente!
lar é onde vive o coraçao!

Will disse...

Gostei muito so seu blog, texto fico impressionante, gotei mtuio... bjaooo e me visite ^^

Anônimo disse...

Uma coisa meio andando em circulos, enquanto acha que anda em frente. Fala muito sem dizer nada. aiaiai

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

lindo post, amei esse texto, perfeito mesmo

Anônimo disse...

É seu?

Muito bem escrito!

;-)

leilane disse...

Nossa mt lindo esse post também!
Adorei como vc terminou ele, frases de efeito bem forte

continue assim tá de parabéns
bejão
http://www.rocknaveiaaa.blogspot.com/

César disse...

gostei da musica, do blog e de vc ^^

beijo

Anna C. Ernandes disse...

Amei o começo.