Terceira Pessoa.


Deles para/sobre Letícia Nogara:


• A realidade dói, mas só dói quando a verdade chega empurrando a mentira para o lado... algo que não aconteceu. Você já era a verdade. Simples assim ou complicado demais para ser explicado. Você é meiga demais, sensível e cuidadosa nas palavras. Quando estou em seu blog, é como se eu estivesse ao seu lado e olhando para o horizonte, e suas palavras começam a sair da tela e me envolver, como se eu também pudesse partilhar uma parte daquele sentimento. Sua presença é como uma droga (existe gente drogada por você),  e, embora nós não tenhamos uma certeza clara sobre suas consequências, queremos aproveitá-la e retribuir, curtindo com intensidade cada momento que nos é dedicado. (Por  Aleex Zalach Ramos)


     • Ela é linda, é perfeita, como se fosse uma princesa. Possui um dos corações mais puros que eu já conheci. Muitas vezes é invejada, pois possui olhos que também são uns dos mais bonitos que eu já vi. Mesmo conversando com ela pela internet, e estando a uns 2000km de distância de mim, me sinto tão próximo a ela, como se estivesse ao seu lado, como se pudesse sentir sua alma perto de mim. Ela é apaixonante, ela é a Letícia! (Por Victor Reis)


 • Letícia é uma menina que quase não possui frustrações. Ela vive de sonhos. Sua vida baseia-se em plantá-los e faze-los tornarem-se realidade. É preciso ser bem mais do que ‘legal’ pra poder merecer a amizade dela. É preciso ter caráter. Tenho medo de que um dia ela me esqueça. Ela é importante. Letícia é insubstituível. A amizade dela fortalece qualquer um. Cada vez que eu reafirmo o que sinto por você Letícia, me sinto uma das pessoas mais felizes do mundo. Tu tem um brilho nos olhos que é inconfundivelmente seu. Teu abraço é capaz de confortar, solucionar problemas e até mesmo destruir mágoas. Letícia é a pessoa mais linda desse mundo. Tem uma magia dentro dela que passa segurança e certeza de que quem estiver ao seu lado vai estar bem. Cada vez mais ficamos dependente de você, Letícia. Você é importante. Você é amável. Você é um pedacinho do céu na terra. E se eu tiver que viver o resto da minha vida só com esse pedacinho, já será suficiente. Uma vida pra recordar ao teu lado vale muito mais do que qualquer palavra. Eu te amo, é isso. (Por Jaelisa Cristina)