23.8.09

Gritos no silêncio, lágrimas que insistem em ficar caindo, feito gotas de chuva numa tempestada fria, solidão amarga que te sufoca e não te deixa sair, um vazio no coração e a dor inacabável.
Até quando suportá-la? Onde está a saída desse pesadelo?
Eu só queria ser mais forte... a ponto de jogar tudo pro alto, e deixar de vez a fragilidade e tentar encontrar minha paz. Será essa a minha paz? Esse espaço vazio no meu quarto, da minha vida - sem cor, sem luz, sem vida ?!'

6 comentários:

Menina X. disse...

belo post!!!!

www.ameninax.blogspot.com

beeeijo

maria disse...

O blog tá lindo *-* Amei tudo aqui! super fofo..
além do texto, eu adorei de como vc fez o seu perfil, da sua definição... tá tudo perfeito!
Parabéns, otimo blog *o*

Passa no meu ? ^^
http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

Eu ja to te seguindo... segue la?
Beijão

Curte-Ae! disse...

muito bom o seu blog. Uma vez eu li em um blog que devemos aproveirar todos os dias de maneiras diferentes para que possamos pintar nosso quadro ( que esta branco) com tintas coloridas e com pincéis grandes. Que tal colorir sua vida? sair desse quarto e não viver na monotonia?

www.curteae.blogspot.com

infoerock disse...

Gostei do seu blog XD o template é legal, o meu sempre estou mudando mas nunca consigo deixá-lo legal T_T...

Gostei do seu post, bem triste, só não entrei no clima total por que hoje estou feliz rsrs...

vc toca violão, legal \o/

Anônimo disse...

talvez a tua paz e a tua força estejam no livro deixado pra depois, qtal? *-*
caso (re)comece a escrever, eu quero ler um dia, tá? (:
muito lindo o blog, Letícia.

- Fer disse...

ameeeei, praticamente o que eu estou sentindo, muito lindo mesmo :*