10.5.10

Qual é o teu segredo?

Olhe em meus olhos. Você não me vê. Pelo menos não do jeito que eu queria que visse. Olhe em meus olhos, olhe com curiosidade. Você não enxerga? A dor, a tristeza que você me causou. Como um buraco fundo e seco no meio do oceano. É vazio, é mesmo. Estou vazia, foi você que fez isso. Você está feliz com ela? Com ela, digo. Com essa menina bonita que sorri pra você o tempo todo e que você abraça e beija o tempo todo. Ela está te fazendo feliz? Se você está feliz tudo bem, mas o segredo, é que eu queria que fosse eu sorrindo pra você o tempo todo. Queria ser a menina que você abraça e beija o tempo todo. Me considero uma menina falsa, falsas esperanças falsos sonhos, pura ilusão que banha minha mente, um banho de ilusão que é quente, mas que quando saio de mim, percebo o quão frio ele é. Mas a única coisa que eu sei que não é ilusão e que permanece em mim desde sempre, é você. Esse amor que parece que está aqui dentro desde que me conheço por gente. Mesmo quando não te conhecia, ele existia. E quando te conheci, percebi que é pra você. Esse é o segredo, a verdade, a tristeza, é tudo por você. O meu amor por você me causa todos esses sintomas e esse excesso de melancolia. Por favor, me olhe nos olhos e diga, me diga com toda a sinceridade: Qual é o teu segredo?

6 comentários:

Lais Faria disse...

cara parabéns voce escreve muito bem ! adorei o seu blog (: to te seguindo ok? segue tb? *-*

Monique Premazzi disse...

Que lindo o texto *-*
Seu blog é lindo, sempre e sempre. Senti falta de vir por aqui.

xx

Thais disse...

Adorei o texto, cheio de sentimentos e sincero.
Lindo blog! Beijos ;*

Tiago Moralles disse...

Um segredo bem guardado é aquele que até nós esquecemos.
Microbeijo.

Anônimo disse...

muito linds *-*

Tamires Resende disse...

perfeito *o*