3.5.10

O que você está esperando?

Se você pudesse daria um abraço agora ou esperaria pra dar amanhã e quem sabe não conseguir? Tente. Acredite. Sonhe. Ame. Viva. Eu sei como é não acreditar em coisas que ainda nem se quer tentamos fazer. Eu queria ter dado aquele abraço de manhã, mas tive medo. E você? Bem, eu acordo todos os dias ás 6:30 da manhã. Isso é bom. Chego no colégio, encontro meus amigos de sempre, com os papos de sempre e isso acaba enjoando. Chego a conclusão que tenho que me arriscar pras coisas ficarem melhores, ou diferentes do que realmente são. Mas não podemos arriscar todas as nossas fichas. Isso desgasta, isso faz a gente se machucar ás vezes. E faz a gente mudar de rosto. Mas não se preocupe, você deve acreditar nas coisas quando arriscar de verdade. Arrisque-se, é o que estou tentando. Mas arrisque-se com moderação. Porque não é nada agradável, e evita aparentar coisas que você não é, não quer, ou nem sequer tentou mostrar.

Um comentário:

Giovanna Lundgren disse...

OUNW *-* que lindo.
Viver sempre, mudanças nada radicais, mudanças tem que ser feitas aos poucos, lentamente, pra não assustar aqueles que ja estão acostumados com nosso jeito de ser, aqueles que amamos.