4.1.10

Necessidade.

A última coisa que eu queria que acontecesse é o tempo parar. Era voltar nos meus dias tristes, nublados. Era pensar em coisas que eu me preocupava sem motivo. A coisa que eu menos sentia agora, por incrível que pareça, era a tristeza. Aquela dor no meu peito, aquela ferida no meu coração, cicatrizou. Senti um alivio ao ver que tudo estava passando. Ainda choro, claro. Mas não de dor, angustia, ou solidão. Choro apenas de saudade. A única coisa que me fazia chorar era isso. Pensar que as pessoas que eu mais amo no mundo estão distantes de mim. Pensar que não posso abraçá-las quando eu mais preciso. Eu estava perdida, ainda estou um pouco. Mas aos poucos eu vou me encontrando. Não sei para onde o tempo vai me levar, se vou ficar mais distante, mais perto, ou sozinha como andava, e ainda ando um pouco. Mas continuarei a esperar, por um dia melhor. Um dia melhor e mais perto da felicidade que hoje.

9 comentários:

Anônimo disse...

É engraçado conhecer blogs diversos, você é mais tristinha, mas dentro de seu próprio estilo escreve muito bem!

Vou pensar sobre as coisas que escreveu, li também outros posts de sua autoria...

Unknown disse...

Eu entendo o que você sente,ás vezes a tristeza se instala e vc,mas vc não sabe indentificar e acaba sendo tachada de "emo",msm sabendo que vc não é isso.
Seu blog é mto bom

Nathy disse...

Gostei do que escreveu e até me identifiquei. Gostei do blog. Beijos!

Fábio Sousa disse...

Primeiro, adorei os estilo do teu blog, segundo AMO PEKENO PRINCIPE, e vc começa seu blog com uma frase dele, entao Perfeito...
Seu Texto está otimo, sinto um ar de desanimo, mas confiante ao final, quer sempre melhorar, ser feliz, jah me senti varias vezes assim, nao ter as pessoas q amamos perto para dar um abraço caloroso com amor... Mas vamos esperar sempre, que a vida melhora, afinal temos que saber levar sempre...

Um bejaum...
to te seguindo tbm...

GiovannaMoser disse...

Parece que também estou me encontrando, muito boa essa sensação :D
amei o Lay aqui *-* to seguindo

Anônimo disse...

Menina! Não se preocupe! O tempo não para!!!! E, se você não pode voltar a aproximar-se das pessoas que mais ama no mundo, encontrará no mundo outras pessoas para amar tanto assim! Essa é a grande vantagem de o tempo estar correndo sempre.
Beijos!!!
Fica bem!!!

Martini disse...

oi criaturinha estranha!

espero visitas... é sempre bom aprender de experiencias alheias... principalmente de desmiolados impulsivos como eu.

besitos baby

Pâm Lobo disse...

Olá ! Seu texto é meio triste, porém tem a sua beleza, bem exótica. Sabe por que ? Sei que traz um pedacinho de você, do que você está sentindo.

As pessoas que você ama sempre vão estar perto de você, estando distantes ou não. Não pense que está sozinha. Aprendi que, quando pensamos que estamos sós, sempre tem alguém caminhando do meu lado.

Beeijos :*

http://supbox.blogspot.com/
http://glossabortuttifrutti.blogspot.com/

Lua- Eu Crio Moda disse...

espero q as coisas melhorem,as vezes q como nao conseguimos nos livrar d alguns sentimentos,poderia aparecer alguem d um filme e nos livrar d certas dores