29.12.09

Esperança.

Voltando para o meu mundo medíocre cheio de principes e utopia. Esse mundo nem é tão cheio de utopia assim, as coisas tão normais, intediantes, e ás vezes acredito que essa vida não é tão boa a ponto de eu acreditar que não passo de certos dias. A ponto de eu acreditar que não mereço essas coisas que ás vezes acontecem comigo. Mas a real é que tudo que já sonhei e ainda sonho, a maioria dessas coisas algo que NUNCA irão acontecer realmente, elas vão passar, vão continuar fazendo parte da minha vida normalmente, fazendo parte dos meus sonhos e pensamentos, mesmo sabendo que elas não vão acontecer, sempre há uma gota de esperança dentro de uma nuvem, o resto das gotas podem não acreditar, mas sempre haverá uma a qual será, a última que morrerá.

2 comentários:

Pâm Lobo disse...

A esperança nunca morre mesmo ! Mas acho que sonhar não faz mal, se quiser que vire realidade é só correr atrás !

Beeijos :*

http://supbox.blogspot.com/
http://glossabortuttifrutti.com/

Thais disse...

Aaah... é tão bom sonhar! Muitos dos meus sonhos também nunca vão se realizar, mas aqueles mais possíveis eu corro atrás. Nunca perca a esperança, ela é fundamental em nossa vida. ^^
Beijos e feliz ano novo!
=*