6.12.09

olhe, siga, não fique assim.

Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, eu sei que vai. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. Acredite, tem sim. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, mas vai sim. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, é só esperar. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, melhoraram você segue, e assim, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, mas não explode. Você sente vontade de morrer, mas nunca morre. Pense assim: 'agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencer ela. Eu tenho que abrir esse zíper que me abriga na dor e sair. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir.' A dor agora, essa sensação de que pegaram meu estômago, e o torceram num pano úmido. Essa sensação das cicatrizes se abrindo. Vai passar. Tudo passa. É como o mar,. Você vê aquele universo azul lindo, e mergulha, mergulha sem saber pra onde está indo, sem saber que no caminho existem muitas coisas inseguras. Você cansa, mas sempre segue em frente, pra ver onde tudo aquilo vai chegar. Você pensa em voltar. Mas não adianta, já foi longe demais. Você irá sentir frio até achar uma 'ilha' com terra firme, irá sentir medo como nunca sentiu antes. Dói... Eu sei como dói. Vai passar, você vai ser feliz. Está vendo essa dor, que está passeando no seu interior com um salto alto nesse momento?!' Você ainda vai olhar nos olhos e rir da cara dela. É sério, estou falando a verdade. Vai passar ... Eu sei bem como é se sentir assim.

14 comentários:

Gabriel T. disse...

Gostei do texto, me pareceu bem verdadeiro, os sentimentos escorrem sobre ele. :D

Se curtir poesias:
www.buracosebecos.blogspot.com

Má Barros disse...

ahhaha...ñ são muitas. Se vc juntar todas as festa q sai ao mês via dá o mesmo ! (y)

Todo mundo tem essa fase que o coração ta "
despedaçado",mas ainda bem que passa !

Garota em Apuros disse...

Menina, eu me identifiquei demais com esse texto!!! Porque eu já me senti bem assim, me afogando na dor, sendo tragada por ela, sem conseguir emergir. Parece mesmo que é para sempre. Aí um dia passa. Como mágica!



Se tiver um tempinho, dá uma olhada no meu blog. Ele conta as aventuras de uma garota tentando sobreviver a essa droga de adolescência:

http://diariodeumagarotaemapuros.blogspot.com/

FLP disse...

gostei!!! me lembrou muito um livro q li ah ums mêses atráz chamado "A menina que roubava livros" parabéns pelo blog... bem jovem, mas com uma escritora rica em sabedoria escrita!!! quando puder aparece no meu blog e comenta lá: http://flp30.blogspot.com/2009/10/movimento.html#comments


thanks!!

- Fer disse...

perfeito *o*

› dani.avila ♥ disse...

caracas, amei seu texto.
eu tô numa péssima fase, e ele me deu esperanças de que a vida uma hora vai melhorar.
lindo blog, parabéns.

beijos.

Alinε ♥ disse...

Nossa flor amei aqui. teus posts e tudooo mais *---* , te seguindo .. abraços.

Aline
www.Coisasde-Aline.blogspot.com

Mel disse...

Nossa, que triste!!! Mas adorei o seu blog, posso te linkar? Beijos!

Mel disse...

esqueci de colocar o meu blog www.mel-apimentada.zip.net

Brunna Ribeiro disse...

Adorei blog estou te seguindo
bjks

marynara siqueira' disse...

amei muito o teu blog, escreves muito bem *-*, te seguindo , seguir visitar o meu http://marynarasiqueira.blogspot.com/

Marina Flores disse...

Sinceramente era desse texto que eu precisava. Acho que essa dor no coração nunca vai passar... vejo que a comparação com o mar me fez ver que nunca estamos seguros e mesmo assim arriscamos pelo simples fato que a vontade, o momento, o amor nos leva a isso. Beijos

Pati disse...

Muito bom, é bem assim que a gente se sente, mas sabe que hora ou outra isso vai passar.

Luanna disse...

Ow amor, é muito lindo seu Blog, Postei textos seus no meu tumblr, mas creditei eles (claro), se não for incomodar muito(lógico).
Parabéns pelo blog.

-Luannagomes .
tumblr.- http://luanagirl.tumblr.com/