28.10.09

Chega um dia em que tu acorda, sem vontade nenhuma de continuar a viver. Fecha os olhos e pensa "MEEEU, EU AINDA TO NESSE MUNDO!" Abre os olhos, olha para os lados e não vê nada além das paredes do seu quarto. Com o mesmo tom de cor sem graça de sempre. A luz do dia faz com que tu enxergue as coisas sem foco nenhum. Tu queria alguém do teu lado pra ti ter algum motivo a mais pra viver. Queria alguém que fizesse tu enxergar as cores ao teu redor. Mas a vida é mesmo assim. Ás vezes ela quer te mostrar o caminho certo. E ás vezes quer te mostrar coisas erradas. Quer que tu ache alguém que te ame, quer que tu ache pessoas falsas também. Mas isso é tudo com intenção de te ajudar. Porque tu não tem como mudar o ontem e não tem como saber o que o amanhã tem pra te oferecer, e se tu acorda pra um novo dia, tu tem que continuar. Porque tu não sabe o que te espera, talvez seu dia seja parecido com o de ontem. Ou talvez esse dia seja o melhor da tua vida. Ou ainda talvez, quem sabe, tu não encontra com o amor da tua vida, HOJE!?' Que te dê motivos pra viver. Aquela pessoa que faça das riscarias numa tela em branco, a melhor pintura que tu já viu.

6 comentários:

Ѽ мαн Ѽ disse...

Gostei do Blog. . . .Voltarei sempre * * *
B'jS
By^^Mááh

- Lara Alvez disse...

Adorei - pinte a tela da sua viida bem coloriida ;D
Bjoos =*

Unknown disse...

Vi seu link no orkut e vim conferir o seu blog. Gostei muito!!
Vou indicar um site que vc deve gostar: o www.euhoje.com ele esta' em promoção e se vc se cadastrar gratuitamente, vc ganha o pacote premium, válido para os 100 primeiros só. Aproveite! Bjs!

Por Mariani Lindorfer disse...

Adorei *-*

Bruna Serves disse...

caramba leti, muito lindo oq tu escreve,...mas pior q é verdade, as vezes acordamos sem vontade de seguir em frente, mas ninguem sabe como vai ser o dia de hj.. e o ontem ja passou...
uma vez aconteceu uma coisa muito boa nun dia em q eu nuunca imaginaria q poderia acontecer, mas pena q foi só akele dia, pois nenhum dia é igual ao outro, os bons passam e nos deixam saudades, e os ruins tbm passam, porém devem ser esquecidos para nós podermos seguir em frente..
porq se ficarmos olhando para o nosso passado, iremos ficar presos la, apenas vivendo do passado e nao aproveitando a vida :D
é, qm falando, eu q vivo me lembrando do passado e as vezes fico sem forças para seguir em frente.. :S kokpodkpsad

mas enfim, é isso ae :D

Anna C. Ernandes disse...

Essa sensação passa. "Morrer não dói". É isso aí.