2.11.09

it's over ?

E hoje, eu me tornei tão insensível que não posso mais te sentir aqui. Agora o que menos posso imaginar é que tudo terminou. E você nem se quer se deu conta da dor que isso poderia me causar. Quem sabe, daqui a algum tempo você perceba. Ou simplismente esqueça de tudo. Se nunca gostou de mim, porque você me iludiu tanto?. Você sabia que poderia me manipular, como se eu fosse uma boneca, e eu antes era seu brinquedo. Mas agora essa 'bonequinha' perdeu a graça, se quebrou. E você a largou. É realmente, acredito, que não sou boa pra você.

  " Se você quiser meu mundo é seu.
Se parecer confuso, eu mudo
Preciso de alguém aqui como você "

15 comentários:

Joycinha disse...

Legal seu blog

DANIELA disse...

Adorei o textoo *-* Tenho um texto quase igual que eu fiz quando taava passando por uma situação difiicil, me sentindo usada e tal. KKK Pelo menos a inspiração vem nessas horas e a gente consegue extravasar, nem que seja por meio de palavras. ;D To te seguindo viiu? Beijo

By Coisas Esotéricas disse...

Preciso de alguém aqui como você "

Eu tbm preciso!

Belo blog!

tô seguindo!

Anônimo disse...

aah tenho que seguir teu blog tbm né ?! HUSHAUSHUA
cara incrivel , essas postagens parecem que falam conosco ' tudo o que eu sinto
parabéns msm ameei

Anônimo disse...

Quanta tristeza e decepção djow...


Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Verdelone disse...

Triste, mas muito bom...
A Fila anda...hehhehehee
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Júlia disse...

nossa,AMEI seu blog cara *-* parabéns !

Daniela Filipini disse...

Você só precisa acreditar, que não vale a pena sofrer por ninguém, que quem nos ama não nos faz chorar!

Por Mariani Lindorfer disse...

Ah amor... eu sei como é isso.Mas se ele fez isso contigo é porque você não merece ele.Quem ama não machuca.E sim,todos os homens são uns manipuladores sem coração.Até mesmo os mais fofos e sentimentais.
E ele não merece nenhuma lágrima e nenhuma dor que você ta sentindo agora!

Tatiane Rosa disse...

Interessante,parecido com os que escrevo no meu blog.Seu blog é lindo e seus textos são muito bons!!!!!!!!

Bruna Serves disse...

muito lindo, as vezes me sinto assim tbm leti ;ç

Rayssa Lima. disse...

Texto lindo *-*
começei agora com um blog, pode me dar uma força? :$
um beijão.

Raul disse...

sou fã de blogs pessoais. Adoro ver as diversidades de ponto de vista

nicole callai. disse...

lindo post *-* adorei seu blog, te segui :D

Linão! disse...

amei o texto, éee eu já passei por coisa parecida. Mas mesmo que doa, eu me recuperei ainda estou me recuperando e aprendi que existe alguém mt melhor me esperando.