11.10.09

nem tudo que cremos, é pra sempre.

Eu olhava pras estrelas e acreditava. Acreditava que você era o amor da minha vida. Acreditava que sem você eu não viveria mais. Eu te amo, amava. Com todas as forças necessarias, para suportar qualquer coisa no mundo. Até que você aparece dizendo que nada disso foi importante. Desfaz meu coração em pedaços. Em minúsculos pedaços. Incapazes de poder montá-los de novo. E você, se faz. Como se nada disso tivesse acontecido. E eu fico aqui. Pensando. Lágrimas profundas descem do meu rosto. Quanto mais as lágrimas descem, menos esperança eu tenho dentro de mim. Dentro do meu coração, agora desmontado. Graças a você !' Eu acreditava que poderia ser a pessoa mais feliz do mundo ao teu lado. Mas você fez o OPOSTO. Hoje , não fiquei feliz. Hoje a única coisa que consigo pensar é que te perdi. e quem sabe pra sempre. Tudo o que eu sentia se 'fechou'. E nada, nem ninguém irá conseguir abrir de novo.

9 comentários:

Blog Ten disse...

BOM TEXTO!

Marcelo disse...

Legal o blog
ta de parabens!

Livi disse...

Gostei do texto!Muito lindo!
Do blog também ele todo como um conjunto!
To te seguindo
passa no meu
:*

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

Shoe,

jadeamorim.com disse...

É comum isso acontecer, nada é para sempre. Tudo se acaba, mesmo se não quisermos!
ameei o post e o blog! Estou seguindo!


Beeijos!

Caroline Farias disse...

Nada é para sempre, cai na real quando perdi a ilusão do amor, sei lá porque, acho que meu primeiro namorado não significou para mim como eu pensava, mas agora com o tempo que eu volto a acreditar no amor! Mas ainda tenho em minha mente que nada é para sempre!

beijo ;*

Aline Diedrich disse...

Amores vem e vão, só o que fica é a lembrança...

Lílian disse...

áh amr os amores vem e vão
mais eu sei como você esta se sentindo eu me senti assim quando meu namorado termino comigo, mais nós voltamos. Entaum acredite ;)
beijos

marynara siqueira' disse...

ha estou bem vulnerável, então eu chorei, muito lindo.