9.7.10

Ela é daquelas que ninguém esquece

Eu acho que você devia olhar para si mesmo, como ela olha. Olhe para a vida dela. Com certeza você encontrará algo além do que você jamais viu. E algo que tenha um toque de magia e esperteza, assim como você tem, ela também tem. Ela acha que é capaz, bem, ela tem uma vida que ela não acha NADA normal, e essas coisas acho que não acontecem com todo mundo. Ou será que acontecem? Fico olhando pra ela, e tentando a entender. Eu gosto dela. Gosto muito dela.
   Estou tentando começar com algo mais real. Bem real. E esse realismo ta tomando tanta conta que, ela que tanto digo, sou eu.

Um comentário:

Emily Ortega disse...

Oii Leticiia, amo teus textooos... Encontro em tuas palavras muita coisa que sinto e não sei como expressar!!
Ah! O titulo deste seu texto é igual a frase uma musica... Já ouviiu, é do Felipe SMU²?!