15.12.09

Tempo, bipolar.

Lembranças que eu não queria lembrar tomam conta da minha cabeça. Isso será algum sinal?' Ou coisa parecida?' Sei que a vida é exatamente de um jeito que ninguém consegue entender. Eu tenho minhas teorias sobre a vida, todo mundo têm. Mas a minha, muda a cada dia. Me engano, erro, vejo que não era assim, mas infelizmente queria que fosse. A dor pra mim é frequente, mas a minha teoria sobre a dor que sentimos em vários momentos da vida é exatamente o contrário, no meu pensamento essa dor que insiste em ficar dentro de mim, esses problemas que insistem em aumentar. São passageiros. Assim como o nosso tempo. Tempo é passageiro e bipolar. E ninguém nunca poderá mudá-lo.

4 comentários:

Caroline Farias disse...

o tempo é passageiro e bipolar!
cooncordo! adorei!

beijo

buteco só para meninas disse...

se que não tem nada a ver com o o post, mas vi no seu orkut e seu quarto é tão lindo *-----* HFUSDIHSDFOFUIDHSIOFDSFHDS sério, parece tão aconchegante e tirado de um filme *-* Amei seu blog.

Anônimo disse...

*-*

Anna C. Ernandes disse...

Acabei de chegar aqui e já achei seu blog perfeito. Continuarei lendo e seguirei. Nunca pare de escrever, suas palavras são extremamente encantadoras. Creio que escreva para seu próprio bem, mas acredite que ler também está me fazendo bem.
Sobre o texto, concordo plenamente. O tempo é um erro para quem quer controlá-lo. Qualquer teoria é um erro para quem é invariável.