17.10.09

Ele me faz continuar.

Longe, suave, e pensamento fora do normal. Assim que me sinto quando e estou sozinha. A lua me chama, devo segui-la. Mas não quero, não quero que alguém fique a todo momento que incomodando qual é o caminho a seguir, opiniões são bem vindas, mas só em horas de extrema necessidade pra mim. Quero mostrar pras pessoas que eu sou capaz. Quero seguir em frente e não deixar ninguém roubar a minha felicidade de mim. Me sinto sozinha, mas mesmo assim, sei que no meio do caminho vou encontrar alguém que me ajuda e trilhe a minha história comigo. E isso, me faz continuar. Gosto de ver o luar lá fora, frio, vento, e meus pensamentos voam junto dele. E isso é o que me faz continuar.

5 comentários:

By Coisas Esotéricas disse...

eu achei um pouco egoista o Texto desculpa ta? mas tipo e sempre bom ajuda! as pessoas podem ver seu potencial de outra maneira!

Bjôs!

mas você acha que e capaz de proseguir sem ajuda?

- Lara Alvez disse...

ás vezes seguiir soziinha é o melhoor , ás vezes nn.Tudo depende . Sempre ¬'
Bjoos ;*
Adoreii o texto , floor <33

collectors of emotions disse...

Deixe que o vento de leve, e que você sozinha se liberte.
Gostei do texto :)

Luc disse...

curti o que voce escreve :)

Anna C. Ernandes disse...

"Mas não quero, não quero que alguém fique a todo momento que incomodando qual é o caminho a seguir, opiniões são bem vindas, mas só em horas de extrema necessidade pra mim. Quero mostrar pras pessoas que eu sou capaz."

Me indentifiquei.
Quanto ao "Garoto do Blog", objeção é sempre bom.