11.9.09

chuva.

A chuva me faz pensar. Pensar em coisas tristes,e ainda não sei o motivo desses pensamentos. Deito na cama, e não fecho os olhos. Fico deitada, olhando pro teto, como se fosse chorar. Mas não quero chorar, estou feliz. Pelo menos em teoria, MUITO feliz. Mas a chuva faz eu perceber a minha realidade. Estou intediada, sem vontade pra nada. Queria poder dormir pra sempre, mas em saber que dormiria e sonharia com você, isso não me deixa fechar os olhos. E eu?!' bem, eu fico na janela, vendo as gotas da chuva molhar a terra seca, e imagino se algum dia, essa chuva irá molhar nós dois juntos, em algum dia feliz.

8 comentários:

Diego Eduardo Bachiéga disse...

é....amor mexe com agente!!!

Marcela Reinhardt disse...

a chuva pode ser uma coisa boa em geral... e acredito que nos fazer pensar já é legal...

Diih disse...

A chuva as tempestades sao fortes realmente mas nosso amor e como uma flor e a agua so a fortalece a cada xuva q a vida reserva pra vc a cada gota a flor fica mas forte~~

não a mau na terra que o ceu nao possa curar ~~

Mona. disse...

Adorei a parte do não dormir pra sempre pois sonharia coom voocê , somos duas que temos esse problema.

Ultraviolet disse...

A chuva sempre traz a lembrança de um amor,
principalmente se ele é conturbado.
"Vc em mim é tempestade" Já disse isso
pra uma pessoa uma vez... e essa frase
resumiu tudo.

Tammy Diktiva disse...

Aiiin as vezes me pergunto se um dia poderei deixar de sonhar com ele e fazer dos sonhos realidade... Chuva sempre vem acompanhada de melancolia :X
Vou te seguir tbm amr, adorei o bloog *-*

Losterh disse...

Hum,

Entendo o carinho por elementos naturais. Eu sou amante declarada da noite, he!

Boa parte das coisas que você diz sobre a chuva é o que eu sinto quando a noite aparece.

Ah, chiquérrimo teu blog, guria.

* Gil * disse...

Chuva é bom,mas não em demasia...
estar na cama em um dia de chuva é legão,mas nõ tão legal quando se estar entediada.
Muito fofo o seu blog...parabéns!!!