19.3.11

Cores Descoloridas.


Eu poderia pegar as minhas lágrimas que insistem em cair e jogá-las no lixo, poderia fugir de todos os meus problemas sem olhar para trás. Mas assim mais problemas apareceriam e aqueles do passado ainda iriam existir e fazendo assim, com que meu lixo enchesse de lágrimas e eu não teria mais lugar para colocá-las. Esse autódramo sem fim que eu chamo de vida, é cada dia mais difícil. Você pode sair da pista de vez em quando, mas não pode ficar totalmente fora de controle. Você tem que saber qual caminho seguir, se é esquerda ou direita. Mas não importa sempre vão ter muitas curvas no caminho mesmo assim. Você encontra amigos, perde amigos, e sempre chega a conclusão que está sozinho. Você passa por muitos caminhos cheios de cores. Tem caminhos que as cores desbotam pra cinza. E você acha que todos os momentos bons foram um desperdício. Sua visão fica desfocada e aí você chega a pensar em desistir. Mas segue o caminho certo. E de repente você vê um arco-íris mais colorido do que qualquer um que já viu. O sol brilha ao seu redor e em volta da sua alma. E você olha pra frente e segue sua vida e chega a conclusão de que, às vezes a vida é melhor preta e branca.

7 comentários:

Cinefilaumtantoliteraria disse...

As intenções sempre são boas. :/

Anônimo disse...

Gostei do texto, aliás, adorei seu cantinho!! Beijo grande !!

Carolina disse...

É complicado o calendário da nossa inexplicável vida,né? Mas com todo o pacote de altos e baixos,viver ainda é um grande barato.

bjão

My thoughts! disse...

seu blog é mto mto perfeito *o*
me identifico mto aqui.
td de bom pra você linda.
ja esotu te seguindo e se puder passar e dar uma olhadinha no meu blog, e seguir se der, ficaria mto feliz!
http://feelingsandcrush.blogspot.com/

Beijoos.

Harritown disse...

Seu blog é lindo, seus textos são lindos, é tudo muito lindo aqui.
Amei essa texto seu...
A vida sem problemas não seria vida né. Dificuldades, barreiras, situações complicas são normais e é disso que faz com que os momentos bons sejam TÃO BONS! E as vitórias são sempre animadoras.
Amei aqui.
Beijos!

Landa disse...

Gostei muito do seu blog. Tem várias coisas interessante, li uma boa parte deles..

Abraç 8)

Claudia F. disse...

Awn, eu amo teus textos.*-* São perfeitos, e me identifico muito com eles, principalmente com esse. Você merece todo o carinho que recebe aqui, cada palavra de admiração e cada "Parabéns!". Continue "nos entendendo" e nos confortando com suas palavras.