6.11.09

Já se tornou banal me sentir mal, me sinto mal.

Meu corpo se contorce. Droga! Droga! Droga! Como eu saio daqui? Como eu saio desse lugar escuro? Preciso de ajuda, ajuda. Será que existe alguém verdadeiro nesse mundo para me salvar, salvar meu corpo e minha mente do fim?!' Vejo luzes, e quase do nada telões de puro sofrimento e de lembranças se acendem ao meu redor. O que fazer? Vivo procurando um caminho, mas dessa vez acho que estou seguindo o errado. Estou sofrendo, meus olhos se arregalam de pavor, de medo. E não consigo chorar. Minhas lágrimas secaram. Oh Meu Deus, o que está acontecendo. Porque Você está fazendo isso comigo? Então os telões de lembranças se apagam e eu não enxergo nada de novo. Deito ao chão, fecho os olhos. Com medo de que não irei mais acordar e com a esperança de que tudo seja um sonho.


/sei que a maioria dos meus textos são meio depressivos. Mas é só isso que consigo escrever. Não sei escrever coisas mais 'felizes', textos que expressam emoções também, me emocionam.

7 comentários:

urban oid´rich disse...

cool... mas poderia ser menor romântico, n?

Rafa disse...

"...que fazer? Vivo procurando um caminho, mas dessa vez acho que estou seguindo o errado. Estou sofrendo, meus olhos se arregalam de pavor, de medo. E não consigo chorar. Minhas lágrimas secaram...."

Bonito pacas esse trecho, muto bom mesmo viu!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com

Cuchila Blog disse...

ADOREI SEU BLOG ADD EU MSN AE

VINICIUSFPACHECO@HOTMAIL.COM

SOU DO :
WWW.CUCHILA.BLOGSPOT.COM

Alana Bonamigo disse...

uauuul,qe lindo teu post*-*
amei amei*-*

Marina Flores disse...

ás vezes nos sentimos confusos sem saber ao certo o caminho a seguir, sem lembrar que no fim tudo dá certo e que o destino nos guarda um futuro. Beijos

Unknown disse...

Adoreii o teu blog, achei lindo o template.
Tbm estou meio melancólica ultimamente - percebe-se pelo meu blog- mas tem que sempre deixar as emoções fluirem, quem sabe assim você não se sente melhor?!

bju

http://cordrosachiclete.blogspot.com

Anna C. Ernandes disse...

Ninguém vai te salvar, é só você e sua mente.
E aí tudo se torna nítido.