23.6.09

meus olhos choram.

Sempre fui o tipo de guria que chorava por tudo, que chora por tudo. Que tentava arrumar amigos de verdade, mas nunca conseguia arrumar alguém em quem confiar, alguém que a amasse como era. Pra desabafar, nunca pensei que aconteceria algo tão forte pra mim, capaz de me deixar mais pra baixo do que o normal, mais pra baixo do que nunca fui. Chorar, sentimento tão bom, quando é de saudade. Mas tão ruim quando é tristeza. Pensei que todos meus amigos verdadeiros existiam, mas hoje tenho a certeza que não se pode confiar em ninguem, ninguem mesmo. To tão pra baixo, dá vontade de apagar tudo essa merda, tudo que existe, vontade de fugir. Mas pra onde? Se não tenho amigos?.

Não tenho como explicar o vazio que to sentindo por dentro, sinto falta de alguém, alguém pra me apoiar, alguém que exista, mas depois de tudo o que aconteceu, vejo, que esse alguém não existe, ninguem existe. ALÉM DE MIM, nesse universo vazio e triste.

2 comentários:

Anônimo disse...

ameei *-* s

Vicky Guarino disse...

gostei do texto, me indentifiquei =)

Ps: 'Sempre fui o tipo de guria que chorava por tudo' voce é gaúcha ? adoro gaúchos ! haha beijão !!