16.6.09

Não julgue.

você me pergunta: Letícia tu é meio retardada né ?
sim sou, mas nao porque quero, ou que seja forçado, eu sou assim, e se tu quer que eu mude eu nunca vou mudar, eu gosto do meu jeito, e se tu nao gosta e quer que eu mude, melhor se afastar de mim, não quero que tu fique conversando comigo sem ter um motivo, sem ter vontade, sem querer saber a minima sobre mim, confio em todos, por isso, fala na cara se tu quer falar algo, porque sou muito sentimental. Se tu falar de mim pelas costas e descobrir, ou eu vou entender como inveja ou vou entender como que eu estou a sua frente, pois como diz aquela velha frase "se fala de mim pelas costas é porque estou a sua frente".

Um comentário:

Camila Orleans disse...

Há, esse texto se enquadra quase perfeitamente a mim. Galera vive perguntando se tenho algum problema. Fazer o quê se sou assim e gosto do jeito que sou? Galera besta que vem falar comigo e ainda reclama!

Muito bom o blog. Eu não conhecia esse ditado, vou passar a usá-lo xD