31.12.11

Viagem infinita.


Viaje em seus mais doces sonhos e acredite que tudo é possível. Procure por aquilo que lhe dá paz, porque é de paz que todos nós precisamos. Não pense que os sonhos estão distantes. Não pense que que a vida é feita de tempestades, pois às vezes as tempestades existem para nos mostrar que não podemos viver apenas com aquilo que alcançamos. É preciso viver a realidade, para assim, alcançarmos os nossos sonhos. A ventania serve para nos mostrar o caminho certo. As gotas da chuva servem para nos dar um banho de realidade no momento em que estamos cansados daquilo que não queremos viver. E os relâmpagos servem para nos fazer acordar. Acordar e ainda assim sonhar. Porque não há nada mais doce do que estar de olhos abertos e ter a sensação de que ainda não acordou.

14 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante do seu blog, muito amoroso e um óptimo designer. Tem uns textinhos deliciosos e apetecíveis, muito bem escritos. Estou seguindo *-*

Samyle S. disse...

Lindo seu texto, me fez lembrar de uma frase que dizia mais ou menos assim: nunca valorizaríamos tanto a felicidade se ela fosse plena.
Então, a gente precisa de todas essas tempestades e angustias para sermos pessoas melhores!
Bjin*

http://deardiary-sucker.blogspot.com/

Giulianna disse...

Por acaso encontrei o seu blog. Que lindo esse cantinho, lindona! Parabéns, viu? Amei! Um beijo

Jéssyka disse...

Realmente não há nada melhor do que estar de olhos abertos e ainda se sentir sonahndo...

Ótimo texto!

Beijo, beijo :*

Beatriz Karen Lopes disse...

Há um trecho de minha música preferida de uma das minhas bandas favoritas, que comenta "I live to dream again". Sempre fui sonhadora ao extremo, e me identifiquei muito com esse texto. As vezes precisamos botar os pés no chão, e enfrentar a "vida real", pois essa é a única forma de transformar nossos sonhos em realizações. Adorei seu blog, todos os posts que li são incríveis! Beijos ;*

Débora Brotto disse...

De fato sua ultima frase disse uma enorme verdade. Não tem coisa melhor, porque é sinal de que o que nos faz bem está realmente acontecendo.

Josiane Corbacho disse...

Incrível seu blog, me lembrou bastante o doce Caio Fernando Abreu, que aliás meu blog é em homenagem a ele. *-* Olha que acabo virando sua fã também, hein? rs. Textos com conteúdo impossível de não se ler. Parabéns! Sem dúvidas, estou seguindo. Abraços!

http://memoriascaiofernandoabreu.blogspot.com/

Bruna Viana disse...

Ei flor. Encontrei seu blog no tumblr. Que textos gostosos de ler! Estou te seguindo. Beijinho.

Maíra Cunha disse...

Muito lindo esse texto *-* " Acordar e ainda assim sonhar. Porque não há nada mais doce do que estar de olhos abertos e ter a sensação de que ainda não acordou." ADOREEEI!
http://fazdecontatxt.blogspot.com

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Linda e doce mensagem de fé, esperança e pensamento positivo...
Amei.
Um beijo

disse...

Adoro viajar nos meus sonhos. E eu tento fazer com que todos se tornem realidade.

Anônimo disse...

Incrível isso, mas "me perco" do mundo entrando nesse teu mundo. Ele é mágico e agora não consigo me desprender dele.
Parabéns, vc escreve muuito bem, e eu queria poder ter inspiração e dom pra fazer o mesmo, mas como não tenho, peço que continue a postar seus textos doces e viciantes, para que eu possa continuar a me achar nele e ao mesmo tempo me perder do mundo que chamam de real.
Abraços. Duda *-*

Isa disse...

Coisa mais linda o seu blog *____*
Adorei o que vc escreveu. "não há nada mais doce do que estar de olhos abertos e ter a sensação de que ainda não acordou"...momentos como esse chega a arder em nós.

estou seguindo seu blog..beeijo

Taiane Brito ;* disse...

Sonhar, acho que é uma das melhores coisas da vida
beijos