29.6.10


A leve brisa da manhã dava leveza aos meus cabelos. Não sabia ao certo o que sentia, um aperto no peito, uma alegria constante. E uma razão no olhar. Aquilo não era frio, dor, ou angústia, aquilo me trazia paz. Mas uma paz triste, triste ao lembrar de que você estava apenas em meu olhar. E paz ao saber que você estava ali, ao menos eu te sentia ali, e a todo momento te sinto aqui. Meu coração só me mostrava pontos de interrogações e meus olhos se afogaram. Sentir e sorrir, dois verbos que mais vibravam em minha mente ao sonhar com isso. Logo depois, quando uma leve brilha tocou minha face, e o balanço das árvores flutuavam como as nuvens...Senti você e apenas, sorri.

25.6.10

Você realmente não sabe como é estar no meu lugar. Ninguém nunca saberá como estar no seu lugar. Amor, dor, ódio, orgulho, frases soltas dentro de uma mente. Loucura, paz, bem estar. Palavras repetitivas dentro de uma cabeça. Eu. Olhos perdidos dentro de um ser. Você. Palavras, frases, e olhos perdidos em você. E depois de amor, dor, ódio, orgulho, paz e bem estar só existem sentimentos guardados dentro de mim.

23.6.10

Olhos de águia

O que tem por trás daqueles olhos? Algo inimaginável. Imagino a dor escondida entre o ser e o amar. A paz daqueles olhos me deixam em paz. As palavras fluem sem destino, como um pássaro selvagem. A alegria vem com a aurora da noite. E então o que será que aqueles olhos escondem? Um segredo que teme? Um amor proibido? A paz ou a guerra? Imagino algo que não consigo explicar. Imagino esses olhos, os seus olhos de encontro ao meu, e no mesmo momento meu corpo treme.

20.6.10

Não conseguir fugir.

Estou procurando o meu coração. Você viu ele por aí? Queria poder dizer que o tratei bem, do jeito que ele sempre sonhou, mas não. Confesso, não é só culpa minha, você o partiu, foi VOCÊ! E ele não aguentou. Eu não aguentei, meu coração não é de ferro, não sou de ferro, mas meu amor por você, esse sim é de ferro. Queria que ele pudesse sumir junto com meu coração, mas não pode. Então porfavor, traga-me meu coração, não do jeito que deixei ele, mas quero que você o conserte.

13.6.10

- O que você está esperando?
- Estou esperando pelo dia em que você olhará pra mim, verá eu olhando pra você com os meus olhos, espero pelo dia em que você olhará pra mim, e já saberá o que estou esperando, sem se quer me pedir. Te amando eu responderia...

12.6.10

Lado a lado com o destino.

Hoje começou, ontem nem me lembro. Meu pensamento foge, você fugiu e não voltou. Estou sem tempo para me questionar, nem para ter cuidado, nem para mim mesma. Mas nunca se sabe, cada passo uma descoberta. E tavez em cada tombo, o surgimento de nossos destinos. Enquanto estou aqui, tudo o que sei, é que tudo ainda é vida. ás vezes está tudo tão ruim, que acabo não chamando isso de vida, mas você sabe, e no fundo eu sei que continua sendo vida, apesar de tudo. E que isso tudo vai passar. O mundo dá voltas, é sempre assim. Eu sinto que aos poucos, novas ideias vão surgindo. Eu ouço as palavras como quem ouve alguma música lembrando de alguém, ouço as palavras como quem escuta chover. Não podemos nos enganar, não podemos também só acreditar. Os passos em falso, desacreditam o acreditar. Vou chorar, vou sorrir, vou lembrar e sonhar. Agora fecharei os olhos como quem acredita. Ah, já amanheceu. Hoje: Um novo dia.

7.6.10

Olhos fechados e mente aberta

E o que você faz quando a dor é tanta que você se perde no caminho? Você se entrega ou continua andando mesmo sem saber para onde ir? E quando as pessoas te julgam, você acredita, fica trsite, ou simplismente não dá bola? E quando o amor da sua vida não se toca que ele é o amor da sua vida? Você continua?
E depois de tudo, quando a dor foge de ti, você sabe que tudo ainda não se acabou. Você continua mesmo assim? Bom, acredito que continua. Porque não existe vida onde você nunca se perde. Onde você nunca chora. Onde você nunca é julgado. E não existe mundo, onde o amor é um simples sentimento. Continue, te peço isso. Você não sabe onde vai chegar. Mas chega aonde deve chegar. Siga, esse é o caminho certo.

4.6.10

O início do fim

Essa coisa que chamo de tristeza. Parece que passa. E de repente a sinto vindo em minha direção. Quanta angústia não? Eu só espero. Não tem mais o que fazer. Penso em coisas boas. Fecho os olhos. E que a dor comece...

1.6.10

meus olhos começam a brilhar, seus olhos começam a me olhar. O frio bate em meus cabelos, e imagino seu abraço tentando me confortar. Olho pra ti novamente, agonizo de ardência. Você me olha de novo, meu coração está acelerado. Eu olho pra você e então a magia acaba. Olho para os lados. Você nunca esteve ali.