19.9.10

Lágrimas na chuva.

Cada segundo é uma ameaça. Dúvidas, incertezas e medo tornam-se mais dominadores quando não queremos agir de acordo com nosso ciclo natural. Se perder, desistir, parecem ser as melhores coisas a serem feitas. De acordo com uma teoria, seremos felizes para sempre se conseguirmos fazer as coisas que queremos fazer. Creio que isso seja verdade, até um determinado momento. Acredito eu, que para ser feliz, é necessário vencer os medos e fazer as coisas que achamos que são melhores para nós, e nem sempre essas coisas são como em contos de fadas onde encontramos o paraíso, um príncipe e vivemos felizes para sempre.

A vida não é um conto de fadas. Não há como ser feliz o tempo todo. A vida torna-se algo clichê quando se é feliz o tempo todo. Não há vida sem problemas. Sinto pena daqueles que pensam o contrário. Se perguntam porque acontece determinada coisa na nossa vida. Se perguntam se merecem determinado sofrimento. E sabe o que eu acho? Que merecem sim! Só sofremos quando fazemos coisas erradas, e as certas também. Não existe essa coisa de: Escolher. Vivemos, só vivemos.

Meu sofrimento se torna útil a todo momento. Quanto mais sofro, mais forte me torno. Já conversei comigo mesma sobre essa coisa de viver. E a resposta foi apenas, uma palavra: Foda-se.
A vida é assim mesmo, se você fez algo errado, não tem o porquê de ficar com o peso do problema na consciência. Não mais pergunto a Deus o porquê do meu sofrimento, porque eu sei que mereço. Querendo ou não, sendo triste ou não. Eu sei que o mereço.

Numa certa tarde. Olhei para o céu. As gotas da chuva se misturaram com as lágrimas do meu rosto. E quando estou com contato com a chuva, meu sofrimento se lava. Como se existisse um sofrimento em carne viva. Sinto falta da felicidade, e o vento me leva aonde eu tenho que chegar, a vida me leva. Mesmo chorando, mesmo sorrindo, mesmo amando, ou sonhando. A vida me leva. E eu quero viver. SÓ viver.

10 comentários:

memorias trancadas disse...

Meu sofrimento se torna útil a todo momento. Quanto mais sofro, mais forte me torno. Já conversei comigo mesma sobre essa coisa de viver. E a resposta foi apenas, uma palavra: Foda-se.! arrazou. estou seguindo *-*

Mariana Santiago disse...

Adorei!!!
Retribuindo a visita e comentário!

http://misturebadamari.blogspot.com/

Mistura de tudo que me aflige, que me tira o sossego, que me emociona, que me apaixona.

Coisas sobre você. disse...

lindo, perfeito & espetacular.
tudo lindo aqui. PERFEITO.
Parabéns.
seguindo.

Nati Pereira disse...

Não acredito no felizes para sempre. Talvez um dia acredite ou volte a acreditar. beijo

Luana zamboni disse...

Muito muito perfeito. Amei o post!
Tem um selinho pra ti aqui, se não gosta de receber é só falar. http://paraisoimaginado.blogspot.com/2010/09/selinho.html
Um beijo :**

Mafê Probst disse...

Precisamos sempre de tão pouco, 'né não?

Karine Monteiro disse...

Olá , estou seguindo o blog . Ameiii ele . Faz parceria ?
Se puder seguir :
www.gatocomrabodefora.blogspot.com

Nina disse...

Amei seu blog. Muito bacana. Parabéns!

Seguindo aqui

Segue o meu tbm?

http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

Bjos

Nina

Nina disse...

Amei seu blog. Muito bacana. Parabéns!

Seguindo aqui

Segue o meu tbm?

http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

Bjos

Nina

Anônimo disse...

A vida é simples, as pessoas é que são complicadas.

Na vida há atribulações e tudo de ruim, mas se as pessoas se entregarem, elas não vivem, elas apenas sobrevivem. Vida en sobreviência é vida de animal.

Adorei o post! bjs