13.7.09

I miss you.

Não há gestos a expressar, afinal, tu tá longe. Palavras tentam resumir tudo, mas naõ chegam nem perto do carinho que queria fazer, das gargalhadas que queria dar contigo, do amor que queria dar. Naõ sei ao certo quando vou te ver, quando vou conversar contigo. Quando vou pode ver você sorrir de novo e de novo. Me sinto cada vez mais distante de você. Mas parece-me que tudo vai se encaixar com o tempo. Enchergo o nosso futuro em tuas palavras. Te necessito, como o frio ao vinho tinto, e é tão díficil viver sem você. assim tão perto, mas tão longe de mim. &' quando um bilhete chegar aí, dizendo como é lindo te ver, se lembre que sempre estarei aqui, a dois passos de você.

5 comentários:

Claudinha Santos disse...

"Vejo que o amor apesar de ser um sentimento que nasce em cada um de nós, ele realmente parece ter a mesma raíz para todos. É uma mistura de dor em caminhos de flor, e a dúvida do sentimento do outro permeia.. Me sinto assim agora e tento não querer pensar nEle... Mas o amor tem dessas coisas."

Att: Claudinha

Daphne disse...

Oi

adorei seus posts, ainda to lendo algums...
posso colocar vc nos meus links???

Adorei mesmo

Bjos:*

Itamar (japa) disse...

bem legal... gostei!

http://locomundojapa.blogspot.com

Kamila Marques. disse...

Adorei o que você escreveu, sinto quase o mesmo sentimento quando fico muito tempo longe do meu namorado. As vezes ficamos 2 meses longe um do outro e é muito triste, porque ele além de namorado é o meu melhor amigo. Sério, chorei lendo o que escreveu, porque distancia é uma coisa que só de lembrar dói!

Gostei muito do blog também, espero voltar mais vezes! Beijão e boa sorte com seu "diário virtual"

:)

www.etudoquepenso.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, adorei o txto..

:)

Seguindo jaa