30.5.10

When i' gone.

comecei a aprender que as vezes o melhor momento que poderíamos ter tido pode ter acabado pra sempre. Mas apesar de tudo. Não pode ter fim. Não vai ter fim! E como o vento você se foi, eu me fui, e somente aquele beijo ficou instalado no ar. Seu olhar no meu olhar Uma palavra no pensamento e um novo amor no meu coração.

27.5.10

O eu sem você.

então essa melancolia continua. Bela história pra contar, o bem e o mal, branco e preto, aberto e fechado, frio e quente, eu e você. Você e eu. Juntos e separados. Abraços e afastos. Beijos e diálogos. Agonia e amor. Sofrimento e alegria. Pensamento e você. Eu e você. Rosas com espinhos. Olhares sem carinho. O hoje sem o futuro.

20.5.10

Olhei, me encantei, sonhei, pensei, apaixonei, amei, o vi, segui, angustiei, me abaixei, chorei, pensei, olhei, deitei, tentei, pedi, pedi, pedi, suspirei, morri.

19.5.10

A fita métrica da ilusão.

Certa vez
me disseram que quando nos iludimos demais acabamos sendo pisoteados pelos outros, e de certo modo, eu acreditei. Mas agora, ainda acredito, que ilusão demais pode nos trazer problemas. Mas acredito também que a ilusão e nosso lado sensível, quando o mostramos acaba sendo algo bom e ruim ao mesmo tempo, quer dizer, acaba sendo algo bom porque as pessoas acabam vendo que você além de ser determinado e não perder o foco, você tem sentimentos e os segue, mas nem sempre conseguimos mostrar isso para os outros, e muitos acabam tendo um medo que é pura ilusão. Ilusão, palavra pequena, mas com muitos significados, o ruim disso tudo é que ás vezes o crêr demais nas coisas te leva a lugares que você nunca quis estar, e te faz perder o foco. E como faz...
Não costumo ir atrás de coisas que sei que será quase impossivel de mim alcançar, mas acredito nelas. Não me iludo tanto, mas corro atrás com o coração, embora a mente esteja em coisas muito mais próximas. Tem gente que usa a falta de ilusão como ajuda para progredir na vida, pois sabem que no caminho vão encontrar algum iludido e que certamente a falta de ilusão vai fazê-los e deixá-los passar por cima do tal iludido. Isso que estou tentando dizer, claro! Quem nunca se iludiu? Eu ainda sou bastante iludida. Mas só estou tentando mostrar fatos que são reais, ou até não são. Estou tentando usar minha escrita para convencer a mim mesma e os outros também. E meus neurônios para todo o resto. Mas é assim mesmo. Iludir é sofrer. Sofrer é viver e viver, bem, no meu ver... Viver é ACREDITAR!

18.5.10

Apoio, passos, tudo sem você...

Cada passo que dou sem você ao meu lado. É uma espécie de fortalecimento, pois significa que consegui dar UM passo sem você. Mas praticamente em todos eu caio. E isso mostra o quanto acabo sofrendo, mesmo dando os passos certos, acabo caindo sempre que os dou. Pois você não está aqui, segurando minha mão. E toda vez que olho para o lado e não sinto o calor das suas mãos. Dá uma vontade de recuar um passo, mas não posso. Mas também não consigo sem você.

16.5.10

meu, seu, nosso!

- Quando você percebeu esse sentimento?
- Desde a sua primeira palavra, o nosso primeiro abraço, e o meu primeiro sorriso.



Queria saber o que você espera de mim, queria saber que decisão tomar. Tá sendo duro sem você aqui. Tá sendo duro sem você saber. O mais duro ainda, é te amar, sabendo ou achando que to me iludindo. Mas o que esperamos? O amor aparece quando menos imaginamos. E você apareceu assim. E continua aqui, tentei fugir para outro lugar, mas fugindo meu coração continua em você. E você nem se quer sabe. Nem eu sei. O nosso ainda vai existir, acredito, que ainda vai existir. Pra mim, o nosso vai existir nem que para isso eu tenha que me iludir com o meu coração. E o meu coração está pedindo por você.

13.5.10

Ele me pregou outra peça.

Quando eu percebi o que ele realmente queria, pensei que eu não iria mais sair do lugar. Acabei pensando que não iria mais voltar ou seguir para onde eu realmente queria. As palavras sumiram e meus olhos se fecharam para a realidade. Eu não tinha mais razão para nada, estava perdida em meio a uma multidão de pessoas. E perdida por causa dele. Acabei pensando que ele tinha feito isso que me fazer sofrer, não sabia que ele podia me enganar assim. Ele sempre estava me mostrando o caminho e dessa vez não me mandou nenhuma resposta. O amor e a dor misturados com uma gota de perdição. Era assim que eu estava me sentindo, essa tal mistura estava me trazendo agonia, um peso na alma. E pensei que isso nunca iria passar. E ele, bem, ele continuava ali, sem mandar respostas e me deixando sozinha, pelo menos por um tempo. Mesmo sem eu perceber o que ele queria, continuei olhando para frente, seguindo em frente bem devagar, pois como dizem, a direção é mais importante que a velocidade. E como o previsto, eu chorei, chorei até não aguentar mais. Mas com a esperança de encontrá-lo novamente no fim do caminho, me trazendo todas as respostas que não encontrei quando ele esteve longe. E depois de longos passos sem direção eu o encontrei, e o que descobri, é que ele estava me observando esse tempo todo. Ele agora continuou me guiando e não me perdi mais. Continuei seguindo e dessa vez lado a lado com ele. E agora no fim de tudo você me pergunta: Quem é ele que eu tanto mencionei? - O nome dele é Destino! É, realmente ele tinha me deixado, mas é assim, o destino prega suas peças.

10.5.10

Qual é o teu segredo?

Olhe em meus olhos. Você não me vê. Pelo menos não do jeito que eu queria que visse. Olhe em meus olhos, olhe com curiosidade. Você não enxerga? A dor, a tristeza que você me causou. Como um buraco fundo e seco no meio do oceano. É vazio, é mesmo. Estou vazia, foi você que fez isso. Você está feliz com ela? Com ela, digo. Com essa menina bonita que sorri pra você o tempo todo e que você abraça e beija o tempo todo. Ela está te fazendo feliz? Se você está feliz tudo bem, mas o segredo, é que eu queria que fosse eu sorrindo pra você o tempo todo. Queria ser a menina que você abraça e beija o tempo todo. Me considero uma menina falsa, falsas esperanças falsos sonhos, pura ilusão que banha minha mente, um banho de ilusão que é quente, mas que quando saio de mim, percebo o quão frio ele é. Mas a única coisa que eu sei que não é ilusão e que permanece em mim desde sempre, é você. Esse amor que parece que está aqui dentro desde que me conheço por gente. Mesmo quando não te conhecia, ele existia. E quando te conheci, percebi que é pra você. Esse é o segredo, a verdade, a tristeza, é tudo por você. O meu amor por você me causa todos esses sintomas e esse excesso de melancolia. Por favor, me olhe nos olhos e diga, me diga com toda a sinceridade: Qual é o teu segredo?

8.5.10

Me perdi tentando fugir, te encontrei e não voltei.

Quando não consigo me cuidar, eu fujo do meu pensamento e aí eu me perco. Não posso deixar de me cuidar. Mas agora, a cada segundo que passa, eu fujo mais, e mesmo fugindo isso não me satisfaz. Meu pensamento, só ele não tem força nenhuma. Se penso num abraço, não é o pensar que vai me fazer acabar com a vontade do abraço. Eu sou assim, sonho demais, fujo demais, penso demais. E isso acaba comigo, mas não acaba com a vontade. Falando em vontade... Hoje queria um abraço seu, por favor, não me negue um abraço.

3.5.10

O que você está esperando?

Se você pudesse daria um abraço agora ou esperaria pra dar amanhã e quem sabe não conseguir? Tente. Acredite. Sonhe. Ame. Viva. Eu sei como é não acreditar em coisas que ainda nem se quer tentamos fazer. Eu queria ter dado aquele abraço de manhã, mas tive medo. E você? Bem, eu acordo todos os dias ás 6:30 da manhã. Isso é bom. Chego no colégio, encontro meus amigos de sempre, com os papos de sempre e isso acaba enjoando. Chego a conclusão que tenho que me arriscar pras coisas ficarem melhores, ou diferentes do que realmente são. Mas não podemos arriscar todas as nossas fichas. Isso desgasta, isso faz a gente se machucar ás vezes. E faz a gente mudar de rosto. Mas não se preocupe, você deve acreditar nas coisas quando arriscar de verdade. Arrisque-se, é o que estou tentando. Mas arrisque-se com moderação. Porque não é nada agradável, e evita aparentar coisas que você não é, não quer, ou nem sequer tentou mostrar.

1.5.10

Um medo alegre.


Fiquei com medo. Medo de perder pessoas. Medo de perder amigos. Medo de perder coragem. Medo de perder palavras. Medo de perder inspiração. Medo de perder você. E fiquei feliz. Feliz em não ter perdido nada disso. Feliz em não te perder, não por completo. Não ter te perdido pra ninguém. Tá legal, eu sei que você não é meu. Mas mesmo assim o sinto, o vejo, o amo e pra mim você é meu. Eu sei que é difícil acreditar que se tem o que nunca se teve. Eu sei o quanto é ruim, amar e não ser amado. Eu sei o quanto posso sofrer. Mas existe amor sem dor? Existe amor sem medo? Existe amor, sem AMOR? Nos afastamos, nos abraçamos, brigamos, e conversamos, estamos juntos, e estamos separados. O que é isso afinal uma espécie de imã que funciona e depois falha. Ou que falha e depois funciona? Um imã chamado amor, e uma atração chamada: VOCÊ!



Eu estava sem pc, e consequentemente sem postar. Algo que realmente me deixou com saudade.