25.2.10

- ela foi presa por amar a liberdade.
- mas porquê?!' Quem seria capaz de prender alguém por causa disso?
- a solidão, a solidão se apoderou dos dias que ela ficou pra baixo e simplismente a pegou.
- mas a liberdade não é inocente?
- É, mas pode enganar.
- mas então porque a prisão?
- porque a chega uma hora em que a liberdade sufoca.

24.2.10

As coisas poderiam ser menos tensas, eu poderia estar menos nervosa, mas não estou. Me sinto preocupada com o que vai ser de mim a cada dia que passa. O que vai ser de mim sem alguém pra me fazer sorrir todos os dias. Espero por dias melhores sempre. Mas parece-me que quanto eu mais espero esses dias, mais demoram pra acontecerem. Preciso de alguém aqui, preciso de um abraço, preciso de alguém aqui do meu lado dizendo: 'Vai Ficar Tudo Bem'. Mas esse alguém não existe, e ainda não sei quando ele vai surgir. Quando ele vai se revelar e existir, não só dentro de mim.

13.2.10

queria que tu soubesse

que pra mim, tu é meu, mesmo que tudo faça doer.

não me tire do chão

Suas palavras poderiam fazer com que meu rosto mostrasse um sorriso de iluminar a escuridão. Meu peito rasga, é uma dor sem fim. Só de pensar em um dia te abraçar. Essa saudade cria feridas dentro de mim, não sei o que será de mim sem tu comigo. Sem você do meu lado. Tu me faz um bem que não tem idéia. Não te ter aqui dói como nunca doeu, a saudade me sufoca. Pare de doer, pare de rasgar, pare de arder, pare de acabar comigo.

12.2.10

Não me negue um abraço

É como se todos estivessem sumidos e eu estivesse sozinha. Como se eu fosse de outro planeta, e falasse uma língua que ninguém entende. Mas eu sei que todos entendem só não querem entender do meu jeito. Eu vou pra sacada e vejo as coisas diferentes dos outros, eu sei disso. Assim como achei que iria pensar melhor nas coisas em SC, isso aqui tá me deixando me sentir mais sozinha ainda. Não sei como lidar com a solidão, queria um abraço. Queria o TEU abraço.

4.2.10

Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar?

Ao som de músicas tristes, lembranças de você me vêm a mente. Mas como posso lembrar de algo que nunca vi?!' Parece loucura por estar longe de ti, mas sei que não é. Você não sai mais da minha cabeça e ás vezes acho impossivel parar de pensar em ti. Cada passo que dou, cada palavra que digo, cada melodia que ouço. Como de imediato, me lembra você. Você , Você , Você. A cada segundo me sinto mais perto.
"que dure enquanto o seu sorriso ainda for pra mim, enquanto seus olhos ainda brilharem como os meus ao te ver, que nenhuma distância abale, que nenhum sentimento se cale, eu te amo, eu gosto de pensar em ti, eu gosto de ti como eu achei que nunca fosse gostar de novo - e só agora eu aprendi que felicidade também é amor"

3.2.10

Alone in the dark

Se eu me sinto sozinha? Sim me sinto. Aquela dor de não ter quem eu amo ao meu lado renasceu, mas não é uma dor de tristeza. É uma dor que nem sempre dói, mas com a saudade que insiste em permanecer ela reaparece como uma espécie de punhal no meu corpo. O tempo tá passando tão devagar que ás vezes acho que faz isso de propósito só pra ver quanto tempo aguento sem ele. Se for um teste, desculpa, não passei. A saudade que tenho não passa com o tempo, ela aumenta. A dor aumenta. Não vejo a hora do tempo passar, de anoitecer e contar com ele, pelo menos mais essa noite.

1.2.10

Eu poderia olhar para os lados e me ver sozinha, como se não existisse mais ninguém além de mim nesse mundo. O barulho do vento nas árvores faz eu sonhar, cada dia mais com alguém junto de mim. O canto dos pássaros faz eu me sentir bem. Não tem como uma pessoa não se sentir bem quando está sozinha, a não ser quando a dor toma conta de ti, como já aconteceu uma vez. A gente tenta tenta tenta, cansa, fica tempos sem saber o que fazer. Mas acaba encontrando uma saída. Me sinto sozinha, sim. Mas preciso de mais motivos pra começar a chorar.