18.11.09

Vai entender.


Nós dois poderiámos nos juntar. Ser felizes. Tentar pelo menos. Eu me sentia boa o bastante para você. Mas ao contrário de você, eu acreditei em nós. Você me deixou desconfiada de que tudo daria certo. Mas eu devia ter desconfiado que tudo daria errado. Porque você não disse de uma vez por todas de que amava outra?!' Porque não me deixou eu te mostrar de que poderiamos ser TUDO e mais um pouco juntos?!' Eu esperava, esperava que você fosse perfeito. Agora vou embora, espero que você perceba que eu sou boa pra você. E espero que eu fique bem.

14.11.09

Sou fraca, e você sabe disso.

E cadê aquela história de que você me amaria pra sempre. Eu infelizmente caí nas suas garras de novo, e de novo você me matou. Novamente você feriu meu coração. Você realmente viu nos meus olhos que podia me manipular. E bem, bem. Conseguiu, eu acreditei mais uma vez. E acreditei que dessa vez tudo iria dar certo. Mas não. Não foi assim. Mais uma vez você me deixou . Até quando vou ter que esperar, até quando vou ter que esperar a dor passar. Pensando bem, com o seu talento de me trazer a dor, e de fazer eu te amar. Não seria tão difícil que um menino angelical como você amasse novamente uma garota como eu, seria ?

6.11.09

Já se tornou banal me sentir mal, me sinto mal.

Meu corpo se contorce. Droga! Droga! Droga! Como eu saio daqui? Como eu saio desse lugar escuro? Preciso de ajuda, ajuda. Será que existe alguém verdadeiro nesse mundo para me salvar, salvar meu corpo e minha mente do fim?!' Vejo luzes, e quase do nada telões de puro sofrimento e de lembranças se acendem ao meu redor. O que fazer? Vivo procurando um caminho, mas dessa vez acho que estou seguindo o errado. Estou sofrendo, meus olhos se arregalam de pavor, de medo. E não consigo chorar. Minhas lágrimas secaram. Oh Meu Deus, o que está acontecendo. Porque Você está fazendo isso comigo? Então os telões de lembranças se apagam e eu não enxergo nada de novo. Deito ao chão, fecho os olhos. Com medo de que não irei mais acordar e com a esperança de que tudo seja um sonho.


/sei que a maioria dos meus textos são meio depressivos. Mas é só isso que consigo escrever. Não sei escrever coisas mais 'felizes', textos que expressam emoções também, me emocionam.

2.11.09

it's over ?

E hoje, eu me tornei tão insensível que não posso mais te sentir aqui. Agora o que menos posso imaginar é que tudo terminou. E você nem se quer se deu conta da dor que isso poderia me causar. Quem sabe, daqui a algum tempo você perceba. Ou simplismente esqueça de tudo. Se nunca gostou de mim, porque você me iludiu tanto?. Você sabia que poderia me manipular, como se eu fosse uma boneca, e eu antes era seu brinquedo. Mas agora essa 'bonequinha' perdeu a graça, se quebrou. E você a largou. É realmente, acredito, que não sou boa pra você.

  " Se você quiser meu mundo é seu.
Se parecer confuso, eu mudo
Preciso de alguém aqui como você "