31.8.09

Sem foco.

A escuridão apareceu, e além do horizonte eu sentia que tinha algo mais pra mim viver. Tenho um caminho, mas não sei qual deles escolher. Tenho uma meta, mas não sei se vou conseguir alcançar. Parece-me que de novo estou sem foco, mas dessa vez, to conseguindo voltar a ver de novo. Queria ter alguém ajudando a me guiar, mas parece que as pessoas fogem de mim. As cores lá fora, me fazem ver que tudo é possível. E nem mesmo as piores coisas do mundo vão me abalar, pois eu sei que eu vou conseguir passar por tudo, nem que aconteça o pior. Eu vou tentar.

30.8.09

My heart needs to love.

Se Tu estiver lendo isso, aonde estiver, saiba que eu preciso de ti aqui, eu preciso de você perto de mim agora. Tu era mais brilhante do que a pálida lua branca que reflete em meus olhos, então eu acho que não é surpresa que eu não vou te esquecer, não importa o que eu faça, eu sempre vou carregar você no meu coração. Você sempre será minha estrela cadente, dias de outono vão desaparecer, mas memórias vão sempre continuar as mesmas, e eu espero que tu nunca mude. Eu sinto sua falta. Sinto falta de ti aqui; e do seu jeito aqui:
fique comigo até o dia acabar não importa o que aconteça só diga que vai ficar.

29.8.09

Não me deixe.

Meu mundo se baseia em você. Porque Deus não me deixa viver ao teu lado e lhe mostrar o quanto te amo? Me pergunto porque a gente ta longe :\, qual a razão de um carinho verdadeiro se a gente se conheceu a mais ou menos 4 dias? Que me corrompe, que me faz ver coisas que jamais sonhei em ver, you're evertyhing I need and more ♪. Eu queria poder acordar sabendo que iria te ver, viver contigo. Porque um amor tão distante de mim mesmo, porquê um amor tão longe de ti mesmo? Deixe-me mostrar meu mundo. You have been the one for me .. ♫ . Já sei que meus caminhos são os seus, deixe-me caminhar contigo (uuui) *-*’! Carinho que já não se mede, sinto como se fosse me romper e sair pro mundo, gritando que EU TE GOSTEI DE TI LOGO DE CARA*-*. Eu só queria te ver, meu mundo melhorou muito depois de você. Eu não vivo mais sem você, depois que te conheci eu ia dormir parece-me que mais leve. Eu busco minha razão de viver e penso imediatamente em você, só queria poder te ver porque Deus não pode ter me colocado longe de ti. Verdades em mentiras, porque crêr em um carinho, tão distante. Caminhos incertos nos levam a lugares incertos, confio em ti, tu confia em mim ?’. Você me deixa alegre nos meus piores dias. Queria te abraçar você, um dia vou ter você do meu lado pra poder falar que te amo e que fui feliz nem que seja por apenas um minuto, mas foi o melhor minuto da minha existência, pois tive você junto comigo . Eu te amo.♥ *-*’.

Pro Luiz *-*' (chorelitros)'

28.8.09

Planos.

Às vezes eu me pego aqui, esperando você mais uma vez, como eram todos os dias da semana. Esperando saber sobre o seu dia, sobre o quanto você comeu, o quanto engordou, e o quanto ouviu certa música. Querendo saber da sua aula, querendo fazer um telefonema.
Sempre que eu acordo, vejo primeiramente a sua imagem, e muitos dias me vejo sorrindo por lembrar de qualquer besteira que você disse.
Me odeio sonhando com você todas as noites, noites que antes nem sonho eu tinha. Me detesto pensando em tudo que eu poderia fazer de diferente pra ti ver o quanto eu te amo.
Aqui, eu comigo, vendo um ano passar daquele certo lugar, de uma certa avenida, uma certa lágrima que não quer cessar.

Pode me abraçar apenas por um minuto? Posso ouvir a sua voz? Você pode me ouvir?

26.8.09

era uma vez...

uma menina, que não era muito feliz. Tudo e todos tiravam sarro da cara dela, porque ela era meio estranha, 'diferente'. Com cabelos cacheados, ás vezes volumosos, Olhos bem castanhos e algumas sardas. Ela era a patinho feio da turma e de todo lugar aonde ia. Ela chorava, não gostava de como os outros a tratavam, chegava da escola e chorava, chorava, e se perguntava se algum dia toda essa gozação iria acabar. Ela nao sabia quem era amigo dela, e não tinha nem como saber, acreditava que não tinha. Mas ela naõ podia dizer que não tinha amigos, seria estranho. Ela resolveu mudar, percebeu que os olhos dela começaram a pegar um tom de verde. e que o cabelo dela melhorava. As sardas sumiam a cada dia, e sua auto-estima já nao estava mais uma migalha. Passou a ouvir musicas 'podres', pelos menos é o que os supostos amigos dela dizem. E passou a se cuidar mais. cada dia seu estilo melhora, cada dia é uma maquiagem diferente. E por incrivel que pareça ela passou a se sentir um pouco bonita. Mesmo com tantas decepções a cada dia, mais amigos falsos a cada dia, e amores mal resolvidos a cada dia. Ela sabe que tudo que acontece na vida dela, passará. E que nao importa o que os outros dizem dela, ela sabe que é diferente, ela sabe o quanto é uma pessoa boa. Ela sabe que tem defeitos demais, mas procura melhorar a cada dia.
E por incrivel que pareça, não importa se ela pensa como criança, se ouve musicas podres, é estranha, se tem cabelos volumosos ou não. Porque no final quando a conhecerem verão o quanto ela é bonita, mesmo que não por fora. E também sentirão na pele, o que é conhecer uma pessoa que sorri a todo momento, mesmo que a todo momento só tenha motivos pra chorar. por incrível que pareça ELA sou EU, Letícia Nogara .

24.8.09

Obscurecida.

Perdida nesse universo, me sinto diferente, de tudo e todos. Tudo se vai, tudo me atrai, mas nada me satisfaz. Preciso de algo mais, mas não sei o que falta. Sinto que algo está perdido em mim, e precisa ser encontrado. Ou nunca essa vontade de ter 'algo mais' irá ser saciada. Queria viajar, queria te encontrar, queria poder sentir, que sempre estará tudo bem.

Não é você, sou eu.

Mudar? Não, não quero mudar. Mas como agir quando te vejo, sorrir não consigo. Pois seria falsidade da minha parte. Você me vê, e eu não sei, meu coração não sabe o que sentir, minha cabeça não pensa em o que falar. Meus olhos se embaçam com lágrimas de vontade, apenas vontade. Meus ouvidos só ouvem teu nome, e minha boca grita, grita seu nome já sem voz. Mas como você vai ouvir algo, ou ver o que eu sinto, se você está cego, surdo e mudo?’ e minha boca, meus olhos, minha cabeça e meu coração já cansaram de saber que você nunca, absolutamente nunca será meu.

23.8.09

Gritos no silêncio, lágrimas que insistem em ficar caindo, feito gotas de chuva numa tempestada fria, solidão amarga que te sufoca e não te deixa sair, um vazio no coração e a dor inacabável.
Até quando suportá-la? Onde está a saída desse pesadelo?
Eu só queria ser mais forte... a ponto de jogar tudo pro alto, e deixar de vez a fragilidade e tentar encontrar minha paz. Será essa a minha paz? Esse espaço vazio no meu quarto, da minha vida - sem cor, sem luz, sem vida ?!'

9.8.09

como se passa?

É preciso não saber. É preciso ser o erro mais correto. Ter todo um sentido, mas não ter idéia. Amar de verdade uma pessoa só, e pensar que isso dura pra sempre, e aceitar que a outra pessoa só ache que 'ainda não acabou'. Esperar que o seu corpo, sua mente e sentimentos mudem de um dia para o outro. Ter 10 horas do dia pra deixar os pensamentos e sonhos em primeiro membro.
Eu sei o que eu quero de você, sei exatamente o que eu quero do mundo. Mas não sei como o 'todo' pode usufruir de mim. Não que eu seja um nada. Mas talvez eu seja mais uma, talvez eu seja só um pouco, um obstáculo que serviu pra acertar as coisas pra alguém. Algumas pessoas só nascem pra isso mesmo. Portanto, vou me queixar menos, e esperar que eu esteja fazendo bem o meu trabalho.
Os meus segredos? Agora meus. Minhas dúvidas? Minhas. Minhas revoltas? Minhas. Meus sonhos? Absolutamente meus. Meus sorrisos? Inutilmente e inegavelmente seus.


"Vou andando nesse inverno, procurando o teu calor".

7.8.09

Opinião sem pedido

Eu acredito no amor. No amor que sentimos pela vida, o quanto estamos insatisfeitos com o mundo e o quanto alguns se esforçam pra fazê-lo sempre melhor. Amor entre os nossos irmãos de sangue e irmãos que escolhemos, o que pode adormecer com a distância, mas continua existindo. Acho que não preciso nem comentar sobre o amor de pais por filhos, que a grandeza e força não se comparam à coisa alguma. O amor dos cães pelos seus donos. Amor na família. Amor pelas pessoas. Amor à arte. Amor a nós mesmos. Amor ao nosso corpo. Nós movimentamos o amor e o amor modela o cosmo. Então, se for pra falar de amor, fale de amor, e não de romances adolescentes frustrados.

6.8.09

O tempo não existe, o vento sim.

Das coisas que eu sei, de um grande nada que aprendi, é que só de deixar as coisas assim, já sinto que sou pouca pra um mundo, pra mim mesma. E que 'se eu passar a só observar aquela flor branca no jardim, ela vai estar lá sempre, pronta pra me enxer de brilho nos olhos, enquanto se eu quiser arrancá-la do chão e levar pra casa, logo ela se murcha' (Paulo Coelho). E isso eu vou passar a levar comigo como um consolo. E passar a aceitar uma nova visão do mundo. Que nem sempre esses padrões vão ser obedecidos, e que 'amar' é a maior e mais complexa energia que existe.
Mas pra falar a verdade, não estou contente. E não quero mais me importar com isso. Vou isolar tudo o que me faz sofrer, nem que eu tenha que finjir estar feliz. Uma hora você finje tanto, que isso acaba se prendendo a uma parte sua. E a gente acaba enlouquecendo, claro.
To cansada também, super cansada. Queria que aquela coisa de 'você me trouxe a luz e a paz que me faltavam', acontecesse de novo, camadas e camadas de fortes ondas benéficas vinda de vários seres, chamadas 'amor', parece não me ser o bastante.
Que talvez todos estejam me partindo em duas, para que depois eu possa achar a minha metade.

como você disse que ia ser...

"I miss you.
Miss you so bad,
I don't forget you
Oh, it's so sad.
I hope you can hear me..."

4.8.09

é elas.

sabe, pessoas vão e voltam na sua vida né?
Pois é, e desde sabado muita gente tá entrando, e entrando pra ficar. E em um dia, meia tarde, tipo assim, foram se tornando minha SEGUNDA FAMILIA, sem sombra de duvida. Tudo começou tão de repente (8)'
Não pensei que se eu faria parte de mais uma coisa inovadora na internet conheceria gente assim, MINHAS SISTER's .
E algum dia, a gente vai ficar POP, e teremos muitos colirios babando pela gente -q
&' algum dia por conta disso se encontrar. e isso nao é só um texto, to tentando dizer tudo o que elas começaram a representar pra mim. Não digo que eu Agradeço a Deus por encontra-las, pois nos conhecemos HOJE!' mas de hoje em diante vou passar a agradecer, e podem ter certeza .
Raquel Soares , Marta Ribeiro, Camila Murata, Sara Muniz, Julianna Dias, Izabella Arêdes, Karoline de Matos, Marina Cassandra, Maria Luisa Pereira, Fernanda Riker, Isabela Acipreste, Beatriz Barros, Andressa Saldanha. ~~

2.8.09

quero estar contigo.

O vento frio bate em minha face. Naquela noite fria, as nuvens tapam a luz do luar e eu sinto medo. Na chuva repenso toda a minha vida, ainda é cedo eu sei. É cedo para ficar aqui e chorar. Mas o que eu sinto é mais forte que eu. Mas ainda nao sei o que eu sinto. Mas contigo é diferente, eu sei que é.
Você chegou em mim sem ao menos pedir licença e por você fez eu me apaixonar. Me encantou com o teu jeito diferente de pensar, de agir. Quando vi, já estava envolvida.
Agora sei que sem ti tudo ficaria sem graça. Já estou me tornando dependente de ti. Do teu carinho. Do tei jeito de me deixar alegre. E agora chego a conclusão que preciso de ti aqui.