16.7.09

Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.

Assim, quase glacial. Eu olhava para a parede como se tudo estivesse sem cor. O silêncio não ousava falar, cada palavra do meu descanso perturbava a minha cabeça a dentro. Pensando na vida, pensando em tudo, imaginando se tudo o que passava pela minha vida iria acabar. Mas aos poucos eu sei que iria acabar. E tá sendo assim. Devagar, a cada segundo uma lágrima a menos desce do meu rosto e isso já é bom.

14.7.09

A vida é feita das escolhas.

Mesmo que tu lute contra tudo e contra todos, mesmo que tente ser uma pessoa boa, nada disso vai te fazer feliz. Porque o que as pessoas realmente querem é uma coisa nova a cada dia, diversão por imersão de sentimentos. Muitas vezes a gente ama tanto uma pessoa que tem que se afastar dela, porque sabemos que não podemos fazê-la feliz. Dói, mas você sabe que é o certo a se fazer. Isso também se aplica a amizade. Mas não do jeito de sempre, e sim porque na amizade só queremos que o outro sinta a nossa falta. Ou apenas lembre da gente.
É importante ter que fazer escolhas na vida, e não há jeito delas serem menos dolorosas que do realmente são. Tu as faz, e muitas vezes não dá pra consertar. Cuidado com elas, elas são muito perigosas se tu não soube se guiar. Se não tiver maturidade pra aceita-las e faze-las, não as faça, porque uma palavra pode mudar todo a sua vida.
A vida é ralmente feia apenas de escolhas, mas quando você faz a escolha certa parece que ainda vai faltar mais aventura na tua vida. Quando tu faz as escolhas erradas, sempre tem aventuras, daí tu cansa e chora, chora muito e pede a Deus pra que da próxima vez tu faça a escolha certa.
Mas quando tu faz a certa, falta um complemento, é como se tu não tivesse realmente vivendo. Tu acaba sendo feliz. Mas não vive, uma aventura daquelas de filme de ação.

13.7.09

I miss you.

Não há gestos a expressar, afinal, tu tá longe. Palavras tentam resumir tudo, mas naõ chegam nem perto do carinho que queria fazer, das gargalhadas que queria dar contigo, do amor que queria dar. Naõ sei ao certo quando vou te ver, quando vou conversar contigo. Quando vou pode ver você sorrir de novo e de novo. Me sinto cada vez mais distante de você. Mas parece-me que tudo vai se encaixar com o tempo. Enchergo o nosso futuro em tuas palavras. Te necessito, como o frio ao vinho tinto, e é tão díficil viver sem você. assim tão perto, mas tão longe de mim. &' quando um bilhete chegar aí, dizendo como é lindo te ver, se lembre que sempre estarei aqui, a dois passos de você.

9.7.09

Leave me alone.

Um vazio entra em minha alma, algo tão estranho. Parece-me que não tenho mais motivos para viver, pois não tenho tu aqui comigo. Sinto uma dor dentro de mim, parece que o coração tá chorando, mas não tá conseguindo pôr pra fora tudo o que sente. Tenho medo de magoar as pessoas, mas de uns tempos pra cá, são elas que me magoam. Me sinto uma boneca nova pronta pra ser manipulada, que as pessoas brincam e depois deixam lá num canto e só me usam de novo quando estão entediadas.
De uns tempos pra cá, até a esperança que permanecia dentro de mim resolveu me abandonar.