23.6.09

meus olhos choram.

Sempre fui o tipo de guria que chorava por tudo, que chora por tudo. Que tentava arrumar amigos de verdade, mas nunca conseguia arrumar alguém em quem confiar, alguém que a amasse como era. Pra desabafar, nunca pensei que aconteceria algo tão forte pra mim, capaz de me deixar mais pra baixo do que o normal, mais pra baixo do que nunca fui. Chorar, sentimento tão bom, quando é de saudade. Mas tão ruim quando é tristeza. Pensei que todos meus amigos verdadeiros existiam, mas hoje tenho a certeza que não se pode confiar em ninguem, ninguem mesmo. To tão pra baixo, dá vontade de apagar tudo essa merda, tudo que existe, vontade de fugir. Mas pra onde? Se não tenho amigos?.

Não tenho como explicar o vazio que to sentindo por dentro, sinto falta de alguém, alguém pra me apoiar, alguém que exista, mas depois de tudo o que aconteceu, vejo, que esse alguém não existe, ninguem existe. ALÉM DE MIM, nesse universo vazio e triste.

16.6.09

"você é minha vida agoora".

Não julgue.

você me pergunta: Letícia tu é meio retardada né ?
sim sou, mas nao porque quero, ou que seja forçado, eu sou assim, e se tu quer que eu mude eu nunca vou mudar, eu gosto do meu jeito, e se tu nao gosta e quer que eu mude, melhor se afastar de mim, não quero que tu fique conversando comigo sem ter um motivo, sem ter vontade, sem querer saber a minima sobre mim, confio em todos, por isso, fala na cara se tu quer falar algo, porque sou muito sentimental. Se tu falar de mim pelas costas e descobrir, ou eu vou entender como inveja ou vou entender como que eu estou a sua frente, pois como diz aquela velha frase "se fala de mim pelas costas é porque estou a sua frente".

15.6.09

atrocidades.

A realidade é muito mais cruel. Choramos, se não fomos muito bem...Acho que todo mundo precisa de coragem. Temos que pisar firma com toda a coragem do mundo, com cuidado, mas nunca deixar de dar esse passo a frente em cada problema. se você saltar por cima de um problema, talvez ele irá sumir, mas talvez ele aparecerá novamente no seu caminho. Eu sempre concluo isso sozinha, luto no meio do sonho nessa imaginação. Eu posso mudar? Os heróis sozinhos da tv. Não é isso, você tem que querer mudar.
Mesmo nos avisando, não podemos voltar mais, até mesmo se você ficar por última, sozinha. Da próxima vez então tu vai ter que lutar.É agora ou nunca!

Você tem que querer, e tentar solucionar seus problemas se não o mundo não anda.